Home / Notícias / Audiência Pública do Plano Municipal de Educação
Audiência Pública do Plano Municipal de Educação

Estiveram reunidos nesta terça- feira 14/11/17 às 13:30 hs na Câmara Municipal, para a Audiência  Pública com o objetivo de apresentar a Avaliação do Plano Municipal de Educação de Douradina. O Plano Municipal de Educação contempla desde a educação infantil até a educação superior, sendo assim envolve toda a população e a comunidade escolar. Dessa forma, é preciso que todos nós saibamos quais são as metas, as diretrizes e as estratégias que estão traçadas para que possamos cumprir e se comprometer com elas.
Agradecemos a participação de todos.