Home / Notícias / Funcionárias da Educação participam de palestra em comemoração ao Dia das Mães
Funcionárias da Educação participam de palestra em comemoração ao Dia das Mães

A Secretaria Municipal de Educação promoveu nesta na quinta-feira, 11 de Maio de 2017, uma palestra para todas as mulheres da rede municipal de ensino. A atividade foi realizada em comemoração ao Dia das Mães.

Participaram do evento cerca de 120 funcionárias. Na ocasião, esteve presente a secretária de Educação, Ana Gil Vicentin e o vereador Hércio Castelini, representando o prefeito João Jorge Sossai.

A palestra ministrada pelo psicólogo, Paulo Brás, abordou assuntos relacionados à educação no ambiente escolar e familiar, além de metas e objetivos.

“Essa palestra tem um foco motivacional, destacando a harmonia e diversos conceitos que mostram a importância das mães na área da educação, como avó, mãe, filha, companheira, trabalhadora em fim, mostrar importância que ela tem para todas as famílias”, disse a secretária, Ana Gil.

Após o encerramento da palestra todas as servidoras receberam uma lembrancinha em homenagem ao Dia das Mães