Home / Notícias / Inauguração do Projeto Meu Campinho
Inauguração do Projeto Meu Campinho

Mais de 200 famílias dos bairros do Campodoro, Moradias Pioneiras, Jardim Vicentin e Residencial Gazin do município de Douradina serão beneficiadas com o projeto Meu Campinho.

O investimento, que levará esporte e lazer para a comunidade, foi lançado na noite de quinta-feira do dia 19 de Outubro de 2017 com a presença de várias autoridades e da população.

O projeto Meu Campinho é realizado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU), inspirado na experiência da Alemanha, em parceria com Prefeitura Municipal de Douradina.

O prefeito João Jorge Sossai,  agradeceu a parceria com o Governo do Estado que possibilitou o investimento em uma região da cidade que necessitava de espaços públicos para esta finalidade. “Será um local para reunir a família. Os maiores beneficiados são as crianças idosos, mas todos vão aproveitar e ter momentos de alegria e aprendizagem”..